Como proceder em caso de Troca ou Devolução:

1) Caso não tenha gostado do produto ou tenha se arrependido da compra.

Lamentamos muito, mas entendemos que essa situação pode acontecer. Neste caso, você terá 7 dias corridos, a partir da chegada do produto na sua casa, para nos comunicar sobre a troca e/ou arrependimento. Esta comunicação deverá ser feita por e-mail, através do e-mail: [email protected] ou por meio "Whatsapp Lidisemijoias" contido neste site, com uma foto da Jóia, breve explicação sobre o motivo da ocorrência e os dados bancários para estorno (caso o pagamento tenha sido feito através de cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas). O quanto antes retornaremos com as instruções de como proceder para devolver o produto. A única regrinha é que o a jóia precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta que contém o código de barras Rommanel afixada.

2) Caso tenha recebido o produto com defeito ou avariado no transporte

Pode acontecer de um produto defeituoso passar pelo nosso controle de qualidade, mas conferimos e embalamos os produtos com muito cuidado e carinho para que situações, como esta, sejam evitadas. O mesmo ocorre com nossos parceiros do transporte. Entretanto, sabemos que problemas acontecem e caso uma dessas situações aconteça com você, não hesite em nos enviar a foto do produto defeituoso e/ou avariado, através do e-mail: [email protected] ou por meio Whatsapp Lidisemijoias contido neste site  em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa. Em seguida, retornaremos com as instruções de como proceder.  A única regrinha é que o a jóia precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta que contém o código de barras Rommanel afixada.

3) Caso o motivo da troca seja por outro tamanho/modelo

Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos comunicar por meio dos canais acima mencionados sobre o desejo de troca e informando o novo tamanho. Neste caso, os custos de frete serão por conta do cliente. A única regrinha é que o a jóia precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta que contém o código de barras Rommanel afixada.

Observações:

- Peças em Liquidação, Story Shop, Black Friday ou Black Week só podem ser trocadas e/ou devolvidas se as mesmas apresentarem algum defeito. 

- Não fazemos segunda troca.

Atenciosamente, 

Lidi Semijoias